Reportagem encomendou e comprou de dois professores da Capital trabalhos de matemática
Gustavo Azevedo | gustavo.azevedo@zerohora.com.brPor R$ 40, R$ 60, o ano letivo de um aluno dos ensinos Fundamental ou Médio pode estar garantido. Esses são alguns dos preços que pais estão pagando a professores de aulas particulares para executarem os trabalhos escolares dos filhos e, assim, engordar a nota final dos filhos, obtendo aprovação.Zero Hora comprovou essa realidade que ajuda a desfigurar ainda mais a já precária educação brasileira.
A reportagem encomendou e comprou de dois professores da Capital trabalhos de matemática que, hipoteticamente, ajudariam a passar de ano um adolescente de 15 anos. Acompanhou também a tentativa de uma mãe para resolver o problema do filho, que arrisca rodar de ano, novamente, numa escola de Porto Alegre.
NESTE LINK VOCES PODEM ASSISTIR AO VÍDEO: http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1§ion=Geral&newsID=a3139404.xml
VOCES ATÉ PODEM ME DIZER, AH....TODO MUNDO FAZ ISSO DE UMA FORMA OU DE OUTRA.......GENTE ISSO É O CAOS!!!!!!!
Até um tempo atrás ocorria nas faculdades, malandragem de academicos acomodados e com mil e uma desculpas pra justificar esta atitude..(dificil de se provar).... mas agora a coisa se agravou, por que a familia que sempre foi o parametro de exemplo para a construção de um individuo responsavel e honesto se transformou num parametro de corrupção..... onde vamos parar?!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário