terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

VOLTA ÀS AULAS!!!!

Na verdade desde janeiro já estamos com aulas na UNIASSELVI, mas é agora com o início do ano letivo nas escolas da região que a cidade renasce....e nós educadores também! Novas expectativas, esperanças, e... tá e ainda um pouquinho de dúvidas, ou mesmo algumas incertezas...não adianta, todos os anos, graças a Deus ainda existe alguém que sente um friozinho na barriga antes de entrar na turma, sinal de que não sabe tudo e vai poder  aprender um "tantão" de coisas novas.... como é bom não saber tudo!!!
Imagina a tristeza de não precisar revirar livros, revistas, sites, blogs atrás de novidades, além de perder a grande oportunidade de ver inúmeras maravilhas que são feitas por aí, ainda perderiam a chance de conhecer outras pessoas...Nossa, Deus me conserve assim, sempre precisando dos outros!!!
Tenho lido muita coisa nos últimos dias sobre a educação no nosso país, especialmente no nosso estado, estatisticas e mais estatisticas, mas nunca vi ninguém do MEC ou da SEC na minha escola, vendo com "com seus olhos" a nossa realidade. Ah esse tal de "papel" aceita tudinho, mas esconde alguns detalhes e circunstâncias!
Até o momento estou radiante, enfim vou trabalhar em um novo projeto, com uma turma de 2º ano, hoje vou fazer o reconhecimento da minha nova escola, a sala de aula... é realmente as férias chegaram ao fim!!!
Bom trabalho pra todos nós!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário