quarta-feira, 28 de julho de 2010

GINCANA DE ANIVERSÁRIO DA ESCOLA....

BOM ESTOU BEM ATRASADA COM AS POSTAGENS, MAS ESTA ATIVIDADE FOI REALIZADA AINDA DURANTE A COPA, E ESTE TB FOI O TEMA. NOSSA EQUIPE FORMADA PELO PRÉ, 1º ANO 1 E 2, SOB A COORDENAÇÃO  MINHA E DA PROF CLAUDETTE, FICOU EM 2º LUGAR

OOOOH OOOOH OOOOH EQUIBRASIL!!!!!!!!!

NOSSA PARÓDIA FOI:
METEORO CAMPEÃO
Chamei PRA CÁ
Chamei PRA LÁ
Pra OLHAR A  seleção
Vocês são  raios de vontade
Meteoro campeão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder gritarrrrrrrrrrrr Goooooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllll
Depois do jogo que eu vi, tô mais feliz
EqUIBRASIL na cabeça é assimmmmmmmmm
Ela se encaixa perfeitamente em mim
o nosso sonho do hexa não tem fimmmmm
Olha o hexa, me sacode 
Eu preciso COMEMORAR
Pois só quem JOGA
CONSEGUE GANHARRRRRRRRRRRRRR

Chamei PRA CÁ
Chamei  PRA LÁ
Pra OLHAR A  seleção
Vocês são  raios de vontade
Meteoro campeão
Explosão de sentimentos
Que eu não pude acreditar
Ah! Como é bom poder gritarrrrrrrrrrrr
Ahhhhhhhhh a gente vai ganharrrrrrrrrrr

LUCAS E MILENY PREPARADOS PRA FESTA
A TURMA ESTAVA ANIMADA, MAS NOSSA MAIOR ALEGRIA FOI A PRESENÇA DESSAS "SUPERS" MÃES!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário